quinta-feira, 12 de abril de 2012

A moda dos cabelos grisalhos para jovens

Muita gente tenta disfarçar os fios brancos a qualquer preço, no entanto, os tons acinzentados têm aparecido nas passarelas e nas cabeças de alguns jovens famosos. Assim, ao invés de disfarçar os efeitos do tempo, essa moda antecipa o grisalho. De acordo com os especialistas, os tons cinzas podem dar um efeito muito legal no look, no entanto é preciso tomar alguns cuidados. 

"Cabelo grisalho é bonito, mas tem que ser curto e o corte moderno. É preciso ter muito cuidado e fazer manutenção com queratina, porque o cabelo fica muito detonado. Para ficar bem feito, tem que descolorir várias vezes com água oxigenada de menos volume. Quem já tem o cabelo grisalho, pode usar xampu cinza para dar um tom mais bonito", disse Anderson Couto, cabeleireiro de Letícia Spiler. 

Exemplos de celebridades que aderiram ao grisalho é o que não falta. A modelo Kate Moss, na época com 36 anos, apareceu com a cabeleira esbranquiçada no lançamento das bolsas da Longchamp em janeiro de 2010. A blogueira de apenas 13 anos, Tavi Gevinson, aderiu ao look. A atriz Anne Hathaway, a modelo Pixie Geldof e Lilly Scott, do American Idols são outros exemplos de famosas que entraram na moda dos cabelos brancos. A grife Dior e Chanel também colocaram na passarela modelos com mechas grisalhas. 

Gostou? Siga as dicas Seed e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário